miércoles, 12 de enero de 2011

VERALIPRIDE/VERALIPRIDE "PROSPECTO -PORTUGAL/BRASIL "SIN TRADUCIR"

Imprimir

Laboratório
Sanofi
Apresentação de Agreal
cáps. 100mg. cx. c/ 20 unidades

Agreal - Indicações

Tratamento dos fogachos e das manifestações psicofuncionais da menopausa confirmada.

Contra-indicações de Agreal

A veraliprida está contra-indicada em pacientes sensíveis aos componentes da fórmula e em pacientes portadores de tumores prolactina-dependentes, tais como prolactinoma da hipófise e câncer de seio. Também está contra-indicada em pacientes com diagnóstico ou suspeita de feocromocitoma. A veraliprida não deve ser usada em associação com levodopa e agonistas dopaminérgicos.

Reações adversas / Efeitos colaterais de Agreal

O produto é normalmente bem tolerado. Efeitos colaterais que podem ocorrer, ainda que raramente, incluem ganho ponderal, sonolência e sedação. Reações relacionadas à hiperprolactinemia, como galactorréia, amenorréia, aumento e dor nas mamas e disfunção orgásmica. Síndrome extrapiramidal e alterações relacionadas, tais como: tremor, rigidez, hipocinesia, hipertonia, hipersalivação, discinesia aguda e distonia, acatisia. Estes sintomas são geralmente reversíveis com a administração de medicação antiparkinsoniana. Com o tratamento prolongado, têm sido relatados raros casos de discinesia tardia caracterizada por movimentos rítmicos e involuntários da língua e/ou da face. Têm sido observado em raríssimos casos, sintomas de abstinência, principalmente ansiedade e estados depressivos.

Agreal - Posologia

Uma cápsula ao dia durante 20 dias. Geralmente a melhora dos sintomas dos fogachos ocorre após 48 a 72 horas do início do tratam. e a dos distúrbios neurovegetativos após a primeira semana de tratam.. A terapia poderá ser renovada se permanecerem os fogachos e os distúrbios psicofuncionais, a critério do médico assistente. Aconselha-se observar um intervalo de 10 dias entre os tratamentos.

Agreal - Informações

Agreal encerra como componente ativo a veraliprida, fármaco neuroléptico não hormonal e não esteróide atuante sobre os distúrbios da menopausa. A veraliprida apresenta atividade antagonista da dopamina e antigonadotrófica, além de estimular a secreção de prolactina. A veraliprida é bem absorvida por via oral; a biodisponibilidade das cápsulas é em média de 80%. A concentração plasmática máxima é obtida 2,5 horas após a administração. A meia-vida de eliminação é de cerca de 4 horas. O clearance total da veraliprida é de 775 ml/minuto; o clearance renal é de 250 ml/minuto em média.

----------------------------

UN AUTENTICO:

"GENOCIDIO EN LA SALUD DE LAS MUJERES ESPAÑOLAS.

RESPONSABLES:

MINISTERIO DE SANIDAD Y POLITICA SOCIAL E IGUALDAD ESPAÑOL.

LABORATORIOS SANOFI AVENTIS.


No hay comentarios:

ASOCIACIÓN "AGREA-L-UCHADORAS DE ESPAÑA" -- N.I.F.: G-65111056

ASOCIACIÓN "AGREA-L-UCHADORAS DE ESPAÑA" -- N.I.F.: G-65111056
Teléfonos: 630232050 - NUESTRA DIRECTIVA: PRESIDENTA: FRANCISCA GIL QUINTANA--VICEPRESIDENTA: ROSARIO CARMONA JIMENEZ

agrealluchadoras@gmail.com PRESIDENTA-618311204-SECRETARIA: 630232050- VICEPRESIDENTA:636460515